#Happy18thBirthdayLuke


Como o tempo voa, não é? Quem diria que aquele pequeno garoto encantador e muito talentoso, hoje estaria completando seus 18 anos de vida e se tornando um homem, do qual temos imenso orgulho e inspiração. Ainda é fácil de relembrar aquele pequeno garoto estrelando diversos filmes, no qual sempre nos encantou e mostrou-nos o quanto ele pode ser bom. Pois é, Luke Benward cresceu, porém continua sendo o mesmo garoto brincalhão, engraçado, e que nos enche de orgulho. A equipe do "Benward BR." deseja á ele muitas felicidades, paz, saúde e tudo de necessário para seu bem estar. Ahhh, e muito, muito sucesso. Afinal, talento é o que não falta neste garoto. Parabéns Luke, amamos você!

Agora confiram abaixo o tão esperado vídeo do projeto "Happy 18th Birthday Luke", que nós da equipe preparamos com a ajuda de todos vocês que nos enviaram suas fotos com as plaquinhas. Aqui nosso agradecimento!


Gostaram? Não se esqueça de compartilhar com seus amigos em suas redes sociais e de nos ajudar á enviar o vídeo ao próprio Luke, através do Twitter (@lukebenward), usando a tag #Happy18thBirthdayLuke. Vamos lá Benwardians!

Nenhum comentário:

Postar um comentário