CONFIRMADO: "Field Of Lost Shoes" é o novo projeto de Luke Benward


Isso mesmo pessoal! Foi confirmado hoje (03/06), que Luke Benward fará parte do elenco do filme "Field Of Lost Shoes", ao lado de Nolan Gould, David Arquette, Tom Skerritt e Jason IsaacsO filme será dirigido por Sean McNamara e o tema central é a Guerra Civil. Luke Benward interpretará John Wise. Veja abaixo uma pequena sinopse do filme, que por sinal será ótimo:

Field Of Lost Shoes é sobre a carga heroica de cadetes do Virginia Military Institute na Batalha de New Market durante a Guerra Civil, um conto intemporal de jovens, vinda de idade em um mundo enlouquecido, de camaradagem e duras escolhas, de grandes e amargos acontecimentos, da vida e da morte.

Um dos escritores e produtores de "Field Of Lost Shoes" dirige uma das maiores empresas do país: Thomas F. Farrell II, presidente e CEO da Richmond-based Dominion Resources Inc"A história é sobre esses jovens - alguns eram meninos - que foram convidados a fazer algo extraordinário e eles fizeram isso", disse Farrell. "Você poderia tirar essa história e colocá-la em qualquer momento", disse ele, da Roma antiga para as praias da Normandia na Segunda Guerra Mundial.

As filmagens do filme, começaram hoje (03/06) no Virginia Military Institute em Lexington. Toda a filmagem será feita no estado, com o trabalho de pós-produção concluída em Los Angeles. O filme está sendo dirigido por Sean McNamara, cujos créditos incluem outro filme bem recebido, chamado "Soul Surfer", estrelado por AnnaSophia Robb, que inclusive trabalhou com Luke Benward em "Because of Winn-Dixie" no ano de 2005.

Farrell também acrescentou que "a história será sobre as crianças - não será sobre a Batalha de New Market - e os sacrifícios que eles fizeram".

Com 34 papéis com falas e uma equipe de produção de 50 a 75, o longa-metragem irá se concentrar nas histórias de sete cadetes do VMI, que será interpretado por jovens atores. "O talento que é atraído para este filme é simplesmente fantástico", disse Brandon K. Hogan, o produtor executivo. "Eles todos fizeram fila para participar deste filme".

"Field Of Lost Shoes" deve ser lançado no final do outono ou na próxima primavera dos EUA e sem data alguma para o Brasil. Financiado por investidores, o filme independente já tem um acordo com a California-based Arc Entertainment LLC para distribuir o filme para o cinema e o grande varejo Walmart irá lidar com os direitos do home video (DVD).

Agora, clique nas miniaturas abaixo, para ver fotos de Luke Benward com Nolan Gould e os produtores na reunião de elenco para desenhar quadros do filme e saber mais sobre a produção:


    

E então Benwardians? Animados com esse novo projeto de Luke Benward? Aguardem novas informações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário