PROJETO: Happy 19th Birthday Luke!

OBRIGADO Á TODOS QUE PARTICIPARAM.

Como todos nós já sabemos, dia 12 de maio, uma pessoa que admiramos muito, completa mais um ano de vida, e essa pessoa é nosso herói, Luke Benward! E é claro que o "Luke Benward Brasil" não poderia deixar de comemorar essa data tão importante na vida de Luke e dos Benwardians. Por isso, a equipe decidiu criar, novamente, um projeto de aniversário, desta vez intitulado de "Happy 19th Birthday Luke".

O projeto vai funcionar da mesma forma do ano passado, vocês poderão enviar á nós uma foto sua ou vídeo (em formatos mp3. ou avi.) com uma plaquinha escrita a seguinte frase "Happy 19th Birthday Luke", caso quiserem acrescentar algo na plaquinha, não tem problema algum, o importante mesmo é ter o nome do projeto. No caso do vídeo, não é obrigatório você falar em inglês, nós traduziremos tudo o que disser. Lembre-se de usar, nas plaquinhas, canetas com cores fortes, como preto ou vermelho. Caso desejarem enviar uma mensagem junto com sua foto, fique a vontade. TODAS as imagens, vídeos e mensagens que forem recebidas, apareceram em um vídeo feito por nós, que tentaremos enviar ao próprio Luke e seus familiares.

Tudo isso poderá ser enviado até o dia 05 de maio e nem um dia mais! A equipe do site terá um certo trabalho para organizar o vídeo e as mensagens, portanto, vamos precisar de tudo com antecedência para que no dia 12 de maio esteja tudo pronto e muito lindo para Luke, pois ele merece! (Clique em "Leia Mais", para saber como participar)


Para participar, preencha o formulário abaixo (o formulário é melhor conduzido pelo Google Chrome):



Caso vocês tiverem Twitter, nos ajudem com a tag #Happy19thBirthdayLuke, no dia 12 de maio, para ajudar na divulgação do vídeo. Contamos com a ajuda de todos vocês, VAMOS TRABALHAR JUNTOS BENWARDIANS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário