ENTREVISTA: Luke Benward concede entrevista para a "Glamoholic"


Como vocês já sabem Luke Benward fotografou para a "Glamoholic Magazine" (vocês podem ver as fotos do ensaio, clicando aqui), no qual concedeu uma entrevista exclusiva, aonde o mesmo fala sobre as filmagens de "Field Of Lost Shoes", "Cloud 9 (Cloud 9: Desafio Final)", "Ravenswood", fama, fãs e muito mais. A equipe do Luke Benward Brasil traduziu a entrevista completa, e você pode vê-la á seguir:

EXCLUSIVO: Luke Benward em "Field of Lost Shoes", fama e futuros papéis.
Por Bashar Zidane (Glamoholic) || Maio, 2014

Impulsionado por sua paixão por atuar, Luke Benward já está provando que ele é um artista para assistir! "Tive a sorte de crescer em Franklin, Tennessee, onde eu era capaz de ter uma vida normal". Luke Benward conversou com a Glamoholic sobre  seu mais novo filme "Field of Lost Shoes", como suas escolhas mudaram no último par de anos e sua paixão por celebridades!

Seu novo filme "Field of Lost Shoes" já foi lançado. O que você pode nos falar sobre ele?
Bem, para começar eu quero dizer que eu estou muito animado para as pessoas verem isso, é realmente muito bom. A história é sobre 7 cadetes do Instituto Militar da Virgínia durante a época da Guerra Civil. E esses menino , com idades entre 14 e 19, são chamados a lutar nas reservas, na Batalha de Novo Mercado. Há atores muito talentosos e extremamente respeitados neste filme, como: Jason Isaacs, Tom Skerritt, Keith David, assim como David Arquette.


Qual foi sua primeira impressão ao ler o roteiro?
Quando eu li o roteiro, eu imediatamente me tornei ligado à história e aos personagens. Eu pensei o quão incrível seria contar essa história e interpretar uma pessoa que realmente existiu. Foi minha maior registração na minha lista de tarefas antes de morrer, não apenas por ser um filme de guerra, mas também por ser um filme de época, foi incrível!

"Eu estou vivendo um sonho em todos os meus projetos, então como eu não poderia ter um tempo bom?"

Foi uma tarefa difícil para você se conectar a esta parte da história? 
Não, nem um pouco. Passamos por um curso intensivo para os protocolos e todas as regras diferentes para os militares na época, que ajudou muito, como uma pomba nos livros de história sobre os jovens da época. Mas a longo prazo, as pessoas são pessoas por isso mesmo eles falavam diferente naquela época e tinha diferentes trejeitos, eles ainda são relacionáveis ​​com as pessoas de hoje.

Qual foi a parte mais especial filmando este filme?
Toda a experiência foi extremamente esclarecedora e especial. Eu amei quando cheguei na cidade e fui para o guarda-roupa apropriado e foi-me mostrado tudo o que eu teria que usar para as filmagens, porque eram todos legítimos. Além de ver todo o equipamento e armas. Foi realmente incrível.

No início deste ano nós vimos você no filme da Disney Channel "Cloud 9: Desafio Final". Como foi a produção deste filme?
Foi muito difícil e muito divertido. O tempo fez o processo de filmagem e o extremo desafio. O gelo, a neve e os ventos gelados foram cansativos, mas olhar para trás e ver o produto final através dos desafios foi super gratificante. Mas no todo, tivemos uma explosão juntos.

Como você descreveria toda a sua experiência em estar em "Ravenswood"? 
Eu amei. Eu estou vivendo um sonho em todos os meus projetos, então como eu não poderia ter um tempo bom? Eu me dava muito bem com o resto do elenco também, e eu sempre tive algumas das melhores comidas quando estava em NOLA (Nova Orleães), então eu tive uma explosão.

Você vai sentir falta em interpretar Dillon?
Definitivamente. Eu adorei interpretar o papel de Dillon. Para interpretar um vilão e um personagem um pouco estranho, foi um fôlego de ar fresco para mim, então eu definitivamente vou sentir falta dele

Que tipo de personagem você gostaria de interpretar?
TODOS os tipos. Espero ter o tipo de carreira que nunca desempenhe o mesmo papel duas vezes. Eu adoraria joga um psicopata ou algo nesse sentido.

Com quem você sonha em co-estrelar um filme?
Leonardo DiCaprio, sem dúvida. Ele é o meu favorito, sem dúvida, é um modelo para a minha carreira.

Você tem alguma paixão por alguma celebridade?
Sim, eu amo Kate Hudson.

"Minhas escolhas estão mudando constantemente"

Você acha que você seria uma pessoa diferente se você não crescesce aos olhos do público?
Provavelmente. Mas tive a sorte de crescer em Franklin, Tennessee, onde eu era capaz de ter uma vida normal. Eu tenho que ir para a escola pública, jogar futebol e não agindo como um "extracurricular", o que foi uma benção.

Você está prestes a completar seus 19 anos este mês. Como você está planejando para celebrar o seu aniversário? 
Essa é uma boa pergunta [risos] ... Provavelmente nada muito grande ou nada. Eu não sou muito de festas. Eu sou mais de um tipo de grupo pequeno de amigos.

Você acha que nos últimos dois anos as suas escolhas artísticas mudaram de uma maneira que reflita na sua idade?
Definitivamente! Espero que, como eu cresci, mudei e amadureci, minhas escolhas estão mudando constantemente. Eu não quero nunca ser previsível. Até agora, embora eu acho que tenha. Espero que isso continue.

"Eu realmente gostaria de me casar e viajar pelo mundo com minha esposa um dia!"

Porque você acha que algumas estrelas que começaram quando crianças, estão fazendo escolhas extremas para mostrar ao mundo que elas são adultas agora?
Acho que vem da necessidade de ser respeitado ao invés de merecer respeito. Eu acho que as escolhas drásticas são feitas para chamar a atenção do público e para fazer algum tipo de declaração. Neste determinado assunto, eu acredito que é para chamar a atenção, a fim de exigir o respeito da idade.

Qual seria o seu conselho para qualquer jovem talentoso, que está tentando seguir a carreira de ator? 
Não faça isso se você quer ser famoso. Quando as pessoas se tornam dependentes de fama, elas nunca ficam satisfeitas, porque a fama é inconstante e fama é uma opinião. Faça porque você gosta de atuar e você quer fazer uma grande arte. Isso é muito gratificante.

Você tem um monte de fãs no mundo todo. Quais países você gostaria de visitar em breve?
Todos eles! [risos] Eu realmente gostaria de me casar e viajar pelo mundo com minha esposa um dia. [sorriso]

Qual é a sua refeição preferida / sobremesa?
Eu amo um prato que a minha mãe faz chamado "Meemaw's Soaghetti", juntamente com sorvete e uma tubulação de chocolate quente e biscoitos.

Favorita marca de moda / estilista?
Eu amo Diesel, Varvatos, e "Scotch and Soda".

Fragrância favorita?
Eu comprei recentemente um perfume chamado Invictus (por Paco Rabanne). Eu realmente gosto dele. Eu também gosto de Bleu da Channel.

Você é "Glamoholic"?
Definitivamente!

FONTE: Glamoholic
TRADUÇÃO: Equipe Luke Benward Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário