Bem-vindos de volta ao "Luke Benward Brasil"


Antes de mais nada, gostaríamos de nos desculpar com nossos leitores, pela enorme falta de atualização e o tempo ausente que ficamos com o site. Foi realmente muito triste ter que ficar longe do Luke Benward Brasil e de vocês por esse período! Acontece, que ficamos realmente sem tempo algum para atualizarmos nosso portal de notícias, pois estávamos em temporada com uma peça teatral e alguns projetos avulsos.

Mas a boa notícia é que estamos de volta, e dessa vez é para ficar! Estamos com várias novidades vindo, uma delas é o mais novo projeto de aniversário do Luke (que está bem próximo), que como de costume, fazemos um a cada ano. Em breve estará disponível no site, fiquem ligados!

Outra novidade, como todos vocês já perceberam, é que o "Luke Benward Brasil" mudou de visual mais uma vez. O novo design foi feito por nós, Dan e Davi. Esperamos que tenham gostado da nossa sétima versão. As fotos usadas no design, foram as do ensaio fotográfico (photoshoot) que Luke concedeu para a Emily Soto, da Glamoholic. Vocês podem ver as fotos, clicando aqui.

Queremos aproveitar, para comemorar (já atrasado), nossos DOIS ANOS DE SITE! Que aconteceu no dia 22 de novembro de 2014. Infelizmente, não tivemos como avisar ou vir comemorar com vocês! Mas estamos muito felizes e satisfeitos em termos chegados até aqui, com este site que tanto amamos e nos empenhamos para que se torne possível. E é claro que a ajuda de vocês é de grande valor!

Nossa galeria de fotos está COMPLETAMENTE atualizada, está com um novo e lindo design. Atualizamos todos os eventos de 2014 e anos anteriores, junto com fotos de Luke em novos filmes e seriados. Não deixem de conferir, acessando aqui.

Esperamos que gostem das novidades e sejam bem-vindos de volta!

Um comentário: