História

O "Benward BR.", agora chamado de "Luke Benward Brasil", foi criado com o intuito de atualizar todos os Benwardians brasileiros com notícias de primeira mão sobre o ator e cantor Luke Benward

O site é mantido por dois irmãos, Dan e Davi, competentes e dedicados, que conheceram Luke através do filme "Because Of Winn-Dixie", porém não deram tanta atenção. Foi depois de algum tempo, que tiveram a oportunidade de assistir ao filme "Mostly Ghostly" e começaram á conhecer melhor o trabalho de Luke, não só como ator, mas como cantor também. Logo depois, se tornaram fãs e decidiram criar esse fã-site.

Todos os gráficos e conteúdo original pertence ao ''Luke Benward Brasil''. Este é um site de fãs, sem fins lucrativos. Nós não somos de forma alguma o Luke. Não somos um fã-site oficial. Todas as fotos são direitos autorais de seus respectivos proprietários, sem violação dos direitos, sendo sempre planejado. O nosso único objetivo é informar e compartilhar notícias. Todo conteúdo aqui pertence á equipe do site e é proibida a cópia total ou parcial de imagens, artigos, vídeos ou qualquer outra coisa de nossa autoria sem os devidos créditos, caso ao contrario será tomada providências. Lembrando que plágio é crime!

Esperamos que vocês gostem de todo o conteúdo postado no blog, pois eles são feitos especialmente pensando em vocês, Benwardians!

Voltem sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário